nota a nota quando calha, quando estou para aí virado
.posts recentes

. NOTASSEMUITO

. VOLTAR

. nota-se logo

. Dezasseis meses depois

. Nota-se que já é Junho!

. A 3ª Nota

. Nota de Re-Abertura

. Nota de Abertura

.arquivos

. Novembro 2010

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Junho 2005

. Fevereiro 2005

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2006
nota-se logo

Nota-se logo, para quem não saiba: Eu sou um avô babado e babôso ( que não Barroso e muito menos Durão), e obviamente e legitimamente preocupado com o futuro do rapaz, que é o meu neto, o filho do meu filho.

Vejo-o muito menos vezes do que desejava, mas 300 km separam-nos, já que é esta a distância de minha residência à residência do rapaz, que é o meu neto, o filho do meu filho  (e dos progenitores, respectivamente o meu filho e a minha nora), no Algarve.

De vez em quando vamos nós, a minha senhora, a minha esposa, a minha cara metade e eu (não somos quatro, somos só dois) lá abaixo, outras vezes avançam eles até à Capital da Republica de Portugal e do Algarve, das Ilhas  dos Açores. e do Alarve da Ilha da Madeira.

Foi o que aconteceu há uma semana e tal.

E estou muito satisfeito, porque o rapaz  que é o meu neto, o filho do meu filho, já demonstra grande aptidão para político!!

Em estreia mundial absoluta, defecou pela primeira vez em bacio em nossa casa, ou seja: cagou para nós, o que se por um lado não augura nada de muito bom nas relações futuras com os avós, pelo outro, a capacidade demonstrada de fazer merda indicia que vai ser um grande politico!! 

 

Estou muito satisfeito porque consegui inserir a foto do cagalhão no bacio, foi muito dificil para mim, a tecnologia tem destas coisas, mas consegui transferi-la!

Agora vem a outra, em que sobranceiramente ele olhava os patos que chafurdavam no lago, com pensamentos que quase se ouviam, do género: " Aguentem aí que eu já os lixo", ou "Não perdem pela demora".

 

 Tenho ou não razão por estar orgulhoso com o rapaz  que é o meu neto, o filho do meu filho, pelas aptidões que demonstra para ser um grande politico em terra de patos?

publicado por Joao Alves às 22:54
link do post | comentar | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds